Acusado de estelionato em vários estados morre em confronto com a PM
bahianoticias.com.br  04/06/2020 - 06:05

COMPARTILHE

Um homem acusado como um dos principais estelionatários do país e um parceiro foram encontrados com quase 700 porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, na terça-feira (2) na Chapada Diamantina. O flagrante foi realizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, no Assentamento São Joaquim, distante cerca de 5km do município de Macajuba.

Foram apreendidos duas pistolas de cano duplo e dois revólveres calibres 38 e 32, 509 pinos de cocaína, 182 porções de maconha, uma balança, dois smartphones e R$ 84 em espécie.

A caminhonete Hilux preta com placa de Rondônia, ocupada pela dupla, chamou a atenção das equipes. "Estamos sempre atentos a automóveis deste porte e com placas de outros estados", explicou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior. 

A equipe solicitou a parada, mas segundo a polícia, os suspeitos saíram do veículo atirando e fugiram para um matagal. "Fizemos o cerco, porém os dois continuaram disparando contra os policiais. Eles foram feridos e socorridos para o Hospital Municipal de Macajuba, mas não resistiram", contou o oficial. 

Um dos homens tinha passagem por tráfico e era considerado um dos principais estelionatários do país. Ele também estava ligado a sequestros, roubos de veículos e de gado.






Seja visto por centenas de pessoas diariamente
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, planos grátis e premium.